terça-feira, 20 de março de 2018

Herman Rarebell & Friends - Acoustic Fever (2013) Alemanha


Diz Rarebell:.
"Eu tive a idéia de Acoustic Fever em 2011, como eu pensei que seria uma boa ideia para fazer outro álbum solo com todas as minhas músicas que eu escrevi ou co / escrevi com minha antiga banda, os Scorpions Mas desta vez eu pensei em fazer todas aquelas músicas de novo acusticamente! Então eu comecei a entrar em contacto com os cantores que eu tinha já no meu primeiro álbum solo como Don Dokken e Jack Russell e eles disseram que sim que eles gostariam de fazer parte deste novo projecto.
"Meu amigo Michael VOSS me apresentou a estrelas cantores Alex Ligertwood de Santana e Tony Martin de BLACK SABBATH, PAUL Shortino e JOHNNY JIOELI que trabalhou com ele antes. Conheço BOBBY KIMBALL de uma sessão que fizemos juntos em 2007. JOHN PARR eu conheço da Inglaterra e como nos tornamos amigos nós nos encontramos em Londres e Brighton em 2010. DOOGIE WHITE é o cantor no Temple of Rock de MICHAEL SCHENKER, então eu perguntei-lhe também se queria juntar-se a nós para este álbum. GARY BARDEN Eu conheço há muitos anos, então eu perguntei-lhe e eu estou feliz por ele também cantou uma canção no álbum.
"Em 2012 eu produzi um álbum com uma banda chamada Unbreakable da Alemanha e eu achei o cantor GEORGE DANIELS fantástico, Então eu perguntei-lhe se queria cantar também neste álbum MICHAEL NAGY é de Fresno, Califórnia, e foi-me apresentado pelo meu amigo Corey Whitehead, que toca também flamenco -.! Guitarra acústica no álbum que eu estou realmente feliz por ter todos esses grandes cantores no meu álbum e eu também estou feliz que eles disseram que sim para fazer isso estou ansioso para conhecê-lo todo no Acoustic Fever Tour! "




Temas:
01. Loving You Sunday Morning (vocals by Michael Voss)
02. Passion Rules The Game (vocals by John Parr)
03. Is There Anybody There (vocals by Alex Ligertwood)
04. Rock You Like A Hurricane (vocals by Bobby Kimball)
05. You Give Me All I Need (vocals by Don Dokken)
06. Make It Real (vocals by Doogie White)
07. Dynamite (vocals by Johnny Gioeli)
08. Falling In Love (vocals by Gary Barden)
09. Don’t Make No Promises (vocals by Jack Russell)
10. Love Is Blind (vocals by Paul Shortino)
11. Arizona (vocals by George Daniels)
12. Another Piece Of Meat (vocals by Tony Martin)
13. Animal Magnetism (vocals by Michael Nagy)




Sem comentários: